O Internacional deixou escapar mais uma oportunidade de assumir a liderança, mesmo que provisória, da Série A. O “intruso” foi novamente o Vitória, que já havia derrotado o líder Palmeiras na rodada passada, também no Barradão. Hoje, os baianos venceram o Inter por 2 a 0, com dois gols no segundo tempo. Uelliton e o artilheiro Roger, de pênalti, fizeram os gols. O Vitória assumiu momentaneamente a oitava posição, com 36 pontos, sendo que 30 deles foram conquistados em casa – o único time a derrotar o Leão no Barradão foi o São Paulo. O Inter permanece na vice-liderança, mas caso o São Paulo marque algum ponto amanhã, terminará a rodada em terceiro.

Dúvidas de um lado, certezas do outro

Vagner Mancini teve uma semana tranquila para montar o time que enfrentaria o Colorado. Com todos os jogadores a disposição, o técnico repetiu o time que venceu o Palmeiras no último domingo. O único mistério surgiu em torno da escalação do volante Magal no lugar de um dos armadores, Leandro Domingues e Ramon. Mas, no fim, ficou tudo como estava.

Já o técnico Tite teve problemas para montar o Inter pro jogo. Na defesa, Bolívar desfalcou o time por suspensão. E o técnico ainda se deu ao luxo de optar por dois zagueiros de qualidade, Indio ou Sorondo para começar o jogo ao lado de Fabiano Eller. O primeiro foi o escolhido. No meio-campo, Magrão desfalcava o time também por suspensão – e não deve mais voltar ao time, afinal, está sendo negociado com o futebol do Oriente Médio. Andrezinho voltou ao time titular, mas não jogou bem. Giuliano, servindo a seleção Sub-20, também ficou de fora.

0 comentários:

Postar um comentário